Sob a Redoma - Stephen King

Sob a Redoma - Stephen King

Resumo

Um campo de força se materializa subitamente em uma cidade do Maine, isolando do resto do mundo as pessoas sob a redoma. O livro narra os conflitos, ações e reações dos presos, que em meio ao caos também se perguntam quem ou o que está por trás do acontecimento.

Ficha Técnica do Livro

Editora: Suma de Letras Brasi
Assunto: Ficção
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 960

Sobre o Autor

Stephen Edwin King é um escritor americano, reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Os seus livros venderam mais de 350 milhões de cópias, com publicações em mais de 40 países. Muitas de suas obras foram adaptadas para o cinema. É o nono autor mais traduzido no mundo.

Opiniões

"Apurado e vigoroso desde o início.(...) difícil de deixar de lado." - New York Times

"Sob a Redoma se move com tanta rapidez e prende o leitor tão absolutamente que o deixa quase paralisado." - USA TODAY

Minha Opinião

Assim que li o resumo desse livro soube que não poderia deixar minha estante sem essa obra. Mas, diante de tanta expectativa, eu me decepcionei. Creio que muitos irão me questionar, mas, das 951 páginas do livro, apenas, repito, apenas as ultimas 150 ou 200 páginas me prenderam de verdade na leitura.

Calma! Calma! Apesar disso, não é um livro para ser jogado fora, na verdade é um livro muito criativo, mas falar que é uma obra-prima, é demais. Já li livros melhores. Nota: 7,5
Prêmio Anonymous da LiteraturaPrêmio Anonymous da Literatura

Frases

"Devolva a alguém o respeito próprio e, na maioria dos casos - não em todos, mas na maioria -, também se devolve a pessoa a capacidade de pensar ao menos com um pouco de clareza." - Sentido Cap. 12 p. 435.

"Porque todo ditador precisa de um inimigo-fantasma." - Sangue por toda Parte Cap. 7 p.752

"Eis o conselho: nunca dê a um bom político tempo para orar." - Sobreviventes Cap. 11 p. 915

"...uma menininha punida pela sua arrogância inocente, uma menininha que cometeu o erro de pensar que era grande quando era pequena, que tinha importância quando não tinha, que o mundo se importava com ela quando na realidade o mundo é uma imensa locomotiva morta com motor mas sem farol." - Usa Isso pra Voltar para Casa, Vai Parecer um Vestido Cap. 11 p. 943

Book Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário